Almoço a mil por hora Red Bull Photofiles

No dia-a-dia do ultracompetitivo mundo corporativo paulistano, almoçar a toda velocidade faz parte da rotina. Pois Cacá Bueno, ainda comemorando o tricampeonato da ultracompetitiva Stock Car, conquistado há duas semanas em Tarumã, levou a expressão ao pé da letra ao acelerar o carro da Red Bull Racing na pausa para o almoço das centenas de funcionários do Centro Empresarial Nações Unidas, no bairro do Brooklin, em São Paulo.

Os 480cv do carro de Cacá roncaram forte dentro do CENU por volta das 13h30, chamando a atenção de quem fazia seu intervalo para o almoço. O passeio terminou com uma sessão de fotos e autógrafos com o tricampeão.

“É divertido quebrar a rotina do pessoal que, como nós, também está sempre correndo, só que no escritório ao invés da pista”, brincou Cacá, que admitiu ter um único objetivo na 12ª e última etapa da Stock, que acontece nesse domingo, em Interlagos: “Somar pontos já não influencia em nada para nós, no campeonato, portanto só a vitória interessa”.

O companheiro de equipe de Cacá, Daniel Serra, segue na briga pelo vice-campeonato. Serrinha será julgado no Tribunal da CBA nessa sexta-feira pela manhã – a Red Bull Racing tenta reverter a punição recebida pelo piloto do carro 29 em Tarumã, onde Serrinha terminou em segundo, mas acabou caindo para 14º após ter 20 segundos acrescidos ao seu tempo pela direção de prova.

Os treinos livres para a conclusão da temporada 2009 da Copa Nextel Stock Car começam a partir das 12h30 de amanhã em Interlagos.

Mais em redbullracing.com.br


Comentários

    Adicionar um comentário

    * Todos os campos são obrigatórios
    Até 2000 caracteres :
    Escreva a palavra à esquerda e clique em "Publicar comentário":

    Detalhes