Cypher França 2012 Little Shao/ Red Bull Content Pool

A temporada 2012 do Red Bull BC One, o maior campeonato internacional de B-boying em disputas homem a homem, terá a sua grande final mundial no Rio de Janeiro em dezembro. E as eliminatórias nacionais aqui no Brasil começam por Brasília, no dia 18 de maio, 20h, no Teatro Sesc Garagem.

No Distrito Federal, 16 b-boys se enfrentarão em batalhas mata-mata das quais só sairá apenas um vencedor, que se classifica para a qualificatória latino-americana em Monterrey, no México, prevista para o meio do ano. Assim como na final mundial do Red Bull BC One, o time dos 16 b-boys participantes é formado parte por b-boys convidados, parte por outros que disputam classificatórias.

No caso da Cypher em Brasília, serão 11 b-boys convidados, além do vencedor da Batalha Red Bull Under My Wing – realizada em São José do Rio Preto, cidade de Pelezinho, no último dia 22 – e mais 4 nomes selecionados em uma Jam antes da Cypher. Poderão participar da Jam os 40 primeiros b-boys que chegarem ao local do evento. O credenciamento para a disputa preliminar será às 17h.

Abaixo, confira os nomes dos b-boys já confirmados para a Cypher de Brasília. Para chegar nestes nomes, foi feito um levantamento com os organizadores dos principais eventos da cena Breaking no país. A pesquisa resultou em mais de 20 listas com sugestões de B-boys de diferentes partes do país para participaram das Cyphers do Red Bull BC One.

Os ingressos para a Cypher em Brasília já estão a venda. Clique aqui e saiba quais são os pontos de venda.

A próxima lista de B-Boys será divulgada em breve aqui no site, com os nomes dos participantes convidados para a próxima Cypher do Red Bull BC One no Brasil. Será em São Paulo, no dia de 26 de maio, sábado. Mais informações em breve.

IMPORTANTE: a Cypher Brasília é uma eliminatória nacional do Red Bull BC One, por isso, conta com a participação de B-Boys de Brasília e também de outras cidades do país. A seleção dos nomes é resultado de uma pesquisa com os organizadores dos principais eventos da cena Breaking no Brasil, que resultou em mais de 20 listas com sugestões de B-Boys para participarem das Cyphers nacionais do Red Bull BC One.

> PARTICIPANTES CONVIDADOS PARA A CYPHER EM BRASÍLIA

01) B-Boy Klesio/ Crew: New Old School/ Cidade: Brasília - DF

02) B-Boy Thayson/ Crew: DF Zulu/ Cidade: Brasília - DF

03) B-Boy Muxibinha/ Crew: DF Zulu/ Cidade: Brasília - DF

04) B-Boy Xandin/ Crew: Over Kingz/ Anápolis - GO

05) B-Boy Kapu/ Crew: Grupo de Rua/ Belém - PA

06) B-Girl FabGirl/ Crew: BSB Girls/ Brasília - DF

07) B-Boy Kekéu/ Crew: Amazon Crew/ Belém - PA

08) B-Boy Iguin/ Crew: Fúria Breakers/ Anápolis - GO

09) B-Boy Master D/ Crew: Floor Riders/ Brasília - DF

10) B-Boy Daniel/ Crew: Quebra de Movimento/ Brasília - DF

11) B-Boy Fernandinho/ Crew: Foot Work Squad/ Sapiranga - RS

12) B-Boy Perna/ Crew: DF Zulu/ Brasília - DF

> JURADOS:

B-Boy Ronnie (Red Bull BC One All Star - EUA)
B-Boy Tito (Aliados Force Crew – São Paulo/SP)
B-Boy Casper (Back Spin Crew – São Paulo/SP)

Saiba mais sobre as Cyphers do Red Bull BC One pelo mundo no site do campeonato.

Confira a página da Cypher no Facebook!


Comentários

    Adicionar um comentário

    * Todos os campos são obrigatórios
    Até 2000 caracteres :
    Escreva a palavra à esquerda e clique em "Publicar comentário":

    Detalhes