vintagesuperheroillustrations01.jpg

Pessoal gosta de teorizar que é uma beleza, quando o assunto é arte, né? Cara de conteúdo, mão no queixo e grandes pérolas sobre teoria, o que, pelo menos pra mim, acaba transformando arte em algo chato pra caramba.

Eu costumo aqui postar algumas peças de arte que eu realmente gosto, pra ajudar a mostrar que não precisa ser chato pra ser algo bonito, com o mesmo tanto de teoria incluída, pra quem gostar disso. Por exemplo, esses pôsteres que o francês Grégoire Guillemin, de 43 anos, fez como parte de seus "exercícios de estilo".

O cara pegou o Batman, Homem de Ferro, Thor, Cyclope, Surfista Prateado, Hellboy e até o Besouro Verde e, inspirado em Bauhaus, Art Deco e nas ilustrações publicitárias dos anos 30, fez esses pôsteres que ele, INFELIZMENTE, não vende. Porque, sinceramente, eu já teria comprado todos pra ~ilustrar~ aqui o meu escritório. :D

Pra conhecer mais o trabalho do cara, você pode visitar o site oficial dele. Pro resto dos pôsteres -- tem também alguns de filmes, é legal -- você pode clickar aqui e aqui. :)


Comentários

    Adicionar um comentário

    * Todos os campos são obrigatórios
    Até 2000 caracteres :
    Escreva a palavra à esquerda e clique em "Publicar comentário":

    Detalhes