Vettel in Brazil Getty Images

Antes do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, neste fim de semana, Sebastian Vettel escreve no seu blog sobre se concentrar no que acontece aqui e agora, e não nos “e se” que todo mundo prefere falar...

“Rapaz, é bom estar de volta ao Brasil. O que aconteceu na última corrida não prejudicou o nosso entusiasmo Estamos mais animados do que nunca em relação às últimas corridas.

Interlagos tem uma boa mistura de curvas rápidas e lentas, o que deve nos dar uma vantagem. As pessoas também estão especulando sobre como será o clima aqui: a previsão é de forte chuva no domingo, mas acho que temos que esperar para ver o que vai acontecer.

Em relação ao campeonato, eu sei que já pareceu melhor para mim, mas não vou desistir. A esperança é a última que morre, como dizem, e esse com certeza é o caso aqui.

A corrida na Coreia do Sul foi um passo para trás, mas estamos determinados a não deixar que isso nos desanime. Vamos continuar nos focando em dar o nosso melhor nas últimas duas provas – como sempre fazemos.

Outra coisa que não vai mudar é nossa estratégia de corrida: claro, Mark e eu corremos por nós mesmos, mas sempre temos a equipe e o título de construtores em mente.

Se você avaliar os pontos que ainda restam para ser disputados, verá que nós dois ainda temos uma chance de ser o campeão mundial e não vamos parar de competir até que nossas corridas tenham acabado.

Como você deve saber, não sou um grande fã de especular sobre os “e se”. Eu prefiro me focar no presente e no que está aí no momento.

Qualquer outra coisa vai levar para fora da pista, e isso é algo que não podemos ter neste momento da temporada.”

Sebastian
 

 


Comentários

    Adicionar um comentário

    * Todos os campos são obrigatórios
    Até 2000 caracteres :
    Escreva a palavra à esquerda e clique em "Publicar comentário":

    Detalhes