webber_sky dive 2 © infiniti-performanceteam.com

Mark Webber decidiu experimentar o que seria voar. Com esse objetivo em mente, o piloto de F1 australiano decidiu começar a ter algumas aulas de queda livre com Jon DeVore. Aqui mostramos-te como foi…

Com a vitória no Grande Prémio do Mónaco ainda fresca, Mark Webber decidiu realizar um desafio novo e exigente…queda livre.

O piloto da Red Bull Racing recebeu algumas dicas de Jon DeVore, manager da Red Bull Air Force, antes de ir para um túnel de vento, em Montreal, desafiar a gravidade.

 

null© infiniti-performanceteam.com

 

Webber retribuiu o favor, ao mostrar a DeVore como é conduzir um Infiniti G37S. Esta cooperação culminou com um salto de DeVore de um helicóptero, aterrando na parte traseira de um Infiniti G Coupe conduzido por Webber a mais de 160kmh.

Esta é a segunda ação da Infiniti com a troca de papéis por parte de atletas Red Bull, sendo a primeira com Sebastian Vettel a tornar-se estrela de um filme de Kung Fu, representando ao lado da atriz Celina Jade.

 

null© infiniti-performanceteam.com

 

No final Mark Weeber afirmou, “Já experimentei muitos desportos de aventura, mas a capacidade necessária para conseguir fazer um salto em queda livre, leva as coisas para outro nível. O Jon foi um bom tutor e também mostrou ser um bom condutor.”

Webber e Vettel irão estar no Grande Prémio do Canadá, neste fim de semana.

 

Este artigo foi escrito segundo o novo acordo ortográfico.

 

Detalhes