Sebastian Vettel, Red Bull Racing, Chinese Grand Prix Getty Images

Aqui está o que os pilotos pensam sobre o próximo Grande Prémio da China, que é já este fim de semana. Tanto Sebastian Vettel como Mark Webber esperam um bom resultado em solo chinês, aqui ficam as suas declarações…

Sebastian Vettel:
“Devido ao seu tamanho a pista chinesa é única. A parte mais ampla da pista tem espaço suficiente para realizar ultrapassagens e há muitos sítios onde podes fugir – mesmo as pit áreas, normalmente apertadas, têm muito espaço em Shanghai. Já tive algumas corridas lá, conseguimos um resultado excelente em 2009 quando conquistamos a primeira vitória e em 2011, quando fomos segundos. Espero que consigamos um final forte e a conquista de mais alguns pontos.”

Mark Webber:
“A pista de Shangai já foi muito boa para mim no passado. Ainda tenho de conseguir a minha primeira vitória mas, já lá tive alguns pódios memoráveis, especialmente na corrida muito molhada de 2009 e no meu 3.º lugar a sair de 18.º da grelha de partida. Espero que a corrida deste ano seja tão emocionante mas estou claramente à procura de começar de uma posição bem melhor. Na generalidade é muito gira, por isso muito diferente da Malásia. Irá ser interessante ver como a grande reta vai afetar os pontos fortes e fracos em relação às velocidades máximas; o traçado do resto do circuito é algo que me agrada muito.”
 

Este artigo foi escrito segundo o novo acordo ortográfico.

Detalhes