Red Bull Tum Tum Pa@PORTO_ESMAE Red Bull Portugal

Qualificações Red Bull Tum Tum Pa

NA ESMAE A MÚSICA FOI OUTRA

Depois da Universidade Lusófona (Lisboa), da Universidade do Algarve, do Colégio Espírito Santo (Évora), da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa e da Universidade de Coimbra, o Red Bull Tum Tum Pa rumou à Invicta para mais uma Qualificação. Desta vez o destino foi o Salão Nobre da ESMAE – Escola Superior de Música, Artes e Espectáculo – onde os instrumentos musicais clássicos se calaram por um dia (13 de Abril) para dar lugar às sonoridades criativas da batida freestyle.

A avaliação das seis equipas participantes ficou por conta de um painel ligado à ESMAE, com Isaías Cunha (Associação de Estudantes), Francisco Beja (Presidente da ESMAE) e Pedro Silva (Professor de instrumentos de sopro). A vitória acabou por sorrir à equipa “Ritmotivate”, composta por Jacinto Rodriguez e Enric Lozano – que surpreenderam com uma estrondosa Cover da música “Everybody Dance Now”. Rodriguez é mexicano e Lozano espanhol, um duo que deixou bem claro que a música e o ritmo não têm fronteiras!

A última Qualificação do Red Bull Tum Tum Pa está marcada para o próximo dia 28 de Abril, com a acção a decorrer na Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico de Leiria.

 

Detalhes