Brook Macdonald - UCI MTB World Cup 2011 Pietermaritzburg (c) Tyrone Bradley/Red Bull Content Pool

10 eventos. 9 países. 3 Continentes. Tal como em 2011, o UCI Mountain Bike World Cup 2012 irá começar em Pietermaritzburg, África do Sul, no dia 17 de março os atletas mais corajosos de todo o mundo irão tentar a qualificação para os Jogos Olímpicos. Imagens em HD de cortar a respiração, competidores de topo, webcasting e conteúdos de atletas, assim podes seguir Gee e Rachel Atherton (UK), Lisi Osl (AT), Brook MacDonald (NZ) e Steve Smith(RSA) em redbull.com, enquanto estes batalham numa das pistas MTB mais complicadas do Tour.

Steraming ao vivo de toda a World Cup Cross-country Olympic, Cross- country Eliminator e corridas Downhill a partir de 17 de março no novo canal de ciclismo em www.redbull.com/bike e em www.redbull.tv. Mais conteúdos serão disponíveis pela Red Bull Media House, o novo parceiro oficial da International Cycling Union (UCI).

“A RockyRoads UCI MTB World Cup apresentada pela Shimano conseguiu ainda mais força para 2012 e com a parceria da Red Bull Media House conseguem assegurar imagens da melhor qualidade, ajudando às mesmas a chegarem a fãs por todo o mundo. As novas series vão ser ainda mais excitantes e merecem uma cobertura dos media ao mais alto nível. Esta nova parceria irá ajudar a liderar a serie de ciclismo de montanha”, explica o presidente da UCI Pat McQuaid.

A Red Bull Media House, que substitui a freecaster.tv como parceiro exclusive de live streaming, irá ter conteúdos não-exclusivos de internet do UCI BMX World Championships tal como, alguns conteúdos selecionados para zonas específicas do UCI Mountain Bike World Championships.

WWW.REDBULL.COM/BIKE

WWW.REDBULL.TV

 

Este artigo foi escrito segundo o novo acordo ortográfico.
 

Detalhes